23 de junio de 2011

Los afiches de San Lorenzo a Huracán - descenso 2011.








.

3 comentarios:

Nikacio Lemos Bitencult dijo...

NEYMAR OU MESSI ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardem, essa copa America irá mostrar a nossa grande superioridade mais uma vez !!!!
ESSA COPA AMÉRICA VAI SER ESPECIAL .................
Nada melhor que humilhar com nosso triunfo na casa do nosso maior freguês .
Essa copa América terá gosto especial, porque será na casa do nosso maior freguês que tem uma seleção fracassada que a mais de 20 anos não ganham nada.
Essa seleção argentina é tão deprimente, que tem o melhor jogador do mundo que em sua ultima copa não marcou um só gol.
Imaginemos se fosse no Brasil um jogador consagrado côo melhor do mundo e não tivesse a capacidade de marcar um só gol em uma copa. Com certeza ele seria alvo de muitas criticas .
Mas côo é um argentino , lá eles encaram isso de forma natural , afinal já se acostumaram a não ganharem nada nas ultimas disputas que participaram.
Nós brasileiros estamos confiantes que iremos mais uma vez humilhar os argentinos como assim fizemos na ultima copa América, na copa das confederações e nas eliminatórias inclusive em sua casa onde a humilhação que lhe impomos foi grandiosa.
Também estamos convictos, que a imprensa argentina tenta se mostrar indiferente com a maior seleção do mundo, mas isso não nos incomoda até porque sabemos muito bem que no fundo os argentinos se interessam em saber como vai muito mais a nossa seleção que a deles.
Aqui a nossa imprensa esportiva tem dito e eu concordo, que os Argentinos por terem muita inveja somado a muito respeito , medo e muita admiração por nosso futebol, por muitas vezes eles os argentinos se interessam muito mais por nossa seleção que pela a deles.
Isso é fato, embora a imprensa argentina tenta mostra r o contrário .
Na verdade , se hoje nos acostumamos a chamar os argentinos de fregueses, é porque vocês argentinos nos proporcionaram esta satisfação por terem perdidos nos últimos anos para nós de maneira humilhante.
Hoje a seleção argentina depende de um só jogador para tentar se consagrar nessa copa América.
Pergunto : Será que esse jogador(Messi) o qual vocês tanto acreditam vai dessa vez fazer gols por sua seleção ?
Será que vocês vão sair as fila , fila essa que vocês estão a mais de 20 anos ?
Amigos argentinos, desculpem a sinceridade< mas para nós brasileiros será uma grande satisfação vê-los derrotados , e se possível humilhados em sua própria casa nessa copa America.
Acredito que esta satisfação iremos ter, e será maior que a satisfação que tivemos quando a seleção da Alemanha colocou vocês de quatro .
Quando a seleção Alemanha fez vocês argentinos ficarem de quatro, foi uma comemoração com fogos em todo o Brasil.
Enfim , essa copa America terá gosto especial porque iremos vê outra vez os argentinos fracassados e continuarem na fila por mais 20 anos .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços,
Nikacio Lemos
Rio de Janeiro-Brasil
P.S. sabemos que a imprensa argentina tenta se mostra r indiferente em relação a maior seleção de todas, mas não temos dúvida que logo, logo vocês da mídia argentina estarão se curvando ao nosso futebol mais uma vez, e nos idolatrando côo assim faz os argentinos em geral.
Aqui no Brasil se comenta que os argentinos ai , idolatram a nossa seleção e se tremem quando nos enfrentam.
Bom saber que vocês nos idolatram, nos respeitam e tem medo , ou melhor se cagam d medo quando nos enfrentam.
Confesso que nos anos 80/90 nós tínhamos aquele fiozinho na barriga quando iramos enfrentá-los, mas nos últimos anos tem sido normal até porque tem sido muiiiiito fácil triunfar sobre vocês que hoje são nossos fregueses.

Alberto Pez dijo...

Nikasinho...vocé fica equivocadinho de lugarcinho...esta es la etiquetinha para cargadas de la Pelotinha nao Dobla...

Acho dijo...

Who is Neymar?