15 de marzo de 2014

Camiseta Bélgica 2014.


La gente que viste a la Selección de Bélgica desveló el diseño de las camisetas para el Mundial 2014. Bajo el lema #RedDevilstoBrazil, Burrda, la marca que viste a la selección belga, dio a conocer las tres equipaciones que llevará el equipo a Brasil. El detalle es que las tres equipaciones unidas forman la bandera del país.

La primera camiseta, de color rojo, lleva en la zona del estómago la corona del escudo y la bandera en el cuello y al final de ambas mangas.

La segunda camiseta, de color negro, lleva dos franjas (amarilla y roja) diagonales. Y la tercera copia el diseño de la titular.



2 comentarios:

Vargas Barbosa. dijo...

AVISO AOS IRMÃO ARGENTINOS.
Vocês acham mesmo que ganharam alguma coisa na COPA DAS COPAS? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Olá jogadores da seleção argentina, vocês estão animados para virem ao Brasil jogar na COPA DAS COPAS?
Vocês tem esperança de ganhar alguma coisa no Brasil?
Na verdade a maioria dos Brasileiros sabem que Argentina e Uruguai, não passaram das quartas de final. ( Nossa Convicção)
Sabem Porque achamos que as seleções Argentina e Uruguai não passa das quartas de final?
Porque para nós são duas seleções em decadência a mais de 25 anos que não ganham nada, e seus jogadores estão em plena decadência.
Messi que já foi o melhor do mundo, hoje nada mais é que um jogador bichado que não oferecer mais nenhum perigo em campo muito menos esperança para sua própria seleção. (EM PLENA DECADÊNCIA)
Aqui já temos a convicção de quem será os dois finalistas da COPA DAS COPAS. Para nós a grande final da COPA DAS COPAS, será Brasil e Alemanha, a final dos sonhos.
A propósito, quando vierem ao Brasil em junho para assistir a COPA DAS COPAS, não tragam sua violência, sua arrogância e prepotência. Aqui quando estiverem respeitem nossas leis e se comportem como gente ok.
P.S. LEMBRO-ME BEM, QUE NA COPA DE 2010, TEVE NO BRASIL, ATÉ FOGOS PARA COMEMORAR OS 4 A ZERO QUE OS ALEMÃES DERAM EM VOCÊS. OS ALEMÃES DEIXAM OS ARGENTINOS DE 4 rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Abraços a todos e sejam bem vindos.
Gracias,
Leticia Martelle
Rio de Janeiro/Brasil

Acho dijo...

Maracanazo II ?